QUEM SOMOS

Com a premência de ampliar os seus serviços de educação no Brasil, o Instituto Brasileiro de Ciências Médicas tornou-se o Grupo Educacional IBCMED, assim oferecendo mais opções de cursos aos profissionais de diversas áreas. O IBCMED já tem 5 anos de excelência no ensino comprovada no mercado e mais de 2200 alunos pós-graduados. Com o nosso crescimento, a busca por facilitar a sua vida se consolidou em nosso DNA, seja no âmbito profissional ou pessoal. Além de soluções e serviços via aplicativo, disponibilizamos cursos 100% online e, na maioria dos casos, os cursos presenciais possuem encontros a cada dois meses.

MISSÃO

A missão do Grupo Educacional IBCMED é “Educar com excelência as gerações, apoiando seus projetos de vida, a realização de seus sonhos e contribuindo para uma melhor vida em sociedade”.

VISÃO

Considerando o atual contexto em que está inserida, o Grupo Educacional IBCMED idealiza uma nova reestruturação da IES com sólido planejamento e organização de respeito ao futuro e transparência nas ações. Assim tem por visão “Ser reconhecida como um Instituto de excelência, comprometida com o sucesso das futuras gerações, realizando seus sonhos e contribuindo para uma melhor vida em sociedade”.

VALORES

• Temos garra e fazemos acontecer;
• Vivemos equilibradamente – há momentos para levar a vida a sério e outros para levar a vida de maneira leve;
• Somos responsáveis e justos com as pessoas e o ambiente à nossa volta;
• Desafiamos o óbvio;
• Somos amigos dos médicos e eles estão no centro da nossa empresa;
• Somos uma empresa tecnológica.

NOSSA HISTÓRIA

O Grupo Educacional herdou em seu legado o compromisso e a busca pelo melhor para os seus alunos. Conheça como essa história começou, clique nos ícones e confira!

INSTITUIÇÃO

Em junho de 2015, foi criado o Instituto Brasileiro de Ciências Médicas (IBCMED), um grupo dedicado a estudos de pesquisa e formação continuada na área médica. O grupo surgiu com a ideia de capacitar os profissionais médicos de maneira igualitária com flexibilidade para todos no Brasil. Na época, as poucas opções de estudo continuado eram limitadas a ensinos básicos, visando qualificação rápida e sem diferenciais.

Menu